Tassïa Nunes é a beauty influencer por trás da Farmasi

data 19 de novembro de 2024
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Crédito: Leo Fashion Photo

A empresária e influenciadora investe em multinacional europeia da linha clean-beauty (beleza consciente) e traz uma oportunidade incrível para quem deseja empreender na área da beleza e bem-estar.

Saúde e beleza sempre foram duas paixões de Tassïa Nunes e há cerca de três meses a empresária encontrou na Farmasi uma maneira de unir os dois conceitos de forma inovadora. Hoje diretora e beauty influencer da marca, ela usa as redes sociais para se aproximar dos clientes e é uma das grandes responsáveis por uma verdadeira revolução no mercado brasileiro. “Conheci a Farmasi por meio de uma amiga e logo me identifiquei com os valores da marca. O compromisso com a saúde e a beleza consciente foram grandes motivações para que me tornasse uma influenciadora”, destaca.
Com anos de experiência nessas duas áreas, ela resolveu apostar em uma das marcas mais reconhecidas no mundo. Fundada na Turquia por Dr. C Tuna em 1950 e presente em 38 países, a empresa segue crescendo globalmente tendo como base a ciência e inovação em seus produtos. Assim, ao mesmo tempo em que realça a estética, é possível cuidar da saúde da pele e do corpo. O conceito de beleza saudável e o respeito ao corpo e ao meio-ambiente foram pontos que atraíram Tassïa para o negócio, mas a flexibilidade e o potencial de crescimento pessoal e financeiro também foram determinantes.
Ela explica que a Farmasi trabalha com o modelo de venda direta e faz parte de uma equipe atualmente com 200 pessoas, entre empreendedores e consumidores, que atua como propagadora da marca. “O principal desafio é manter o engajamento constante, tanto dos clientes quanto da equipe. Como líder, tenho que estar sempre motivando e ensinando, garantindo que todos estejam alinhados com os valores e objetivos da marca”, explica. Para isso, ela recebeu treinamento completo e afirma que a experiência tem sido enriquecedora, envolvendo desde habilidades de gestão até o fortalecimento de sua confiança pessoal.
Com um portfólio de produtos que inclui desde maquiagens, skin care , perfumes, suplementos, óleos essenciais e cuidados pessoais, o foco é, sem dúvidas, impactar positivamente a vida de mulheres. E a diretora reforça as duas vias possíveis para se alcançar esse objetivo através da Farmasi. Uma, claro, é resgatando a autoestima e o autocuidado, tão importantes no dia a dia. Outra é apresentando-a como uma oportunidade de negócio que permite alcançar a tão sonhada independência financeira. E o que é ainda melhor: com tempo para equilibrar a rotina pessoal com a profissional.
“Ser uma influenciadora Farmasi me permitiu alcançar esse equilíbrio, priorizando o que é mais importante e sempre buscando eficiência”, diz ela, que sonha consolidar sua liderança e expandir a equipe, alcançando o título de “Boss”, uma representante da marca que pode se tornar sua própria chefe. Para isso, capacitação contínua é fundamental, assim como a necessidade de criar uma rede de confiança entre os influenciadores e seus clientes.

Visão e inovação: graças ao trabalho de Tassïa Nunes, a Farmasi já conquistou uma legião de clientes fiéis no Brasil.

Construindo relacionamentos para chegar mais longe
Hoje as redes sociais são as principais ferramentas de negócio da Farmasi e Tassïa está presente constantemente no Instagram e no WhatsApp não só atendendo a demanda de clientes, mas compartilhando conteúdos sobre os produtos, dicas, histórias de sucesso da empresa, bem como tutoriais de beleza – esses últimos parte essencial de sua estratégia de captação e vendas. “Eles inspiram meus seguidores sobre como usar os produtos e também aumentam a interação e o engajamento da marca”, diz.
Tudo isso leva a outro ponto importante: permitir que cada cliente tenha uma experiência personalizada, com influenciadores treinados para ouvir o que realmente precisam e oferecer a eles as melhores soluções. “A transparência e o atendimento próximo são as chaves para manter a satisfação e garantir que eles se fidelizem”, afirma. A ideia é criar uma relação de confiança na qual o cliente recebe atenção exclusiva, o que eleva muito a satisfação.
Trabalhar com produtos nos quais realmente acredita também é importante e o momento de apostar no negócio é agora. Há apenas cinco meses operando no Brasil, a Farmasi tem um potencial de crescimento imensurável. Investindo em marketing de relacionamento com foco, o bom desempenho e o retorno financeiros são garantidos e é possível prospectar em qualquer lugar do país e do mundo.
Além disso, a empresa também oferece comissões, viagens, bônus e outros prêmios aos seus influenciadores. Esses incentivos são ótimos para manter a equipe motivada e de olho nos resultados. “Trabalhamos em equipe para apoiar uns aos outros. Compartilhamos dicas, estratégias e motivação, sempre buscando crescer juntos”, reforça, fazendo o convite para que todos conheçam mais sobre o negócio através de suas redes sociais:
Instagram: @tassianuness
WhatsApp: (51) 99968-8071.

“Acredito muito no poder da beleza saudável e a Farmasi entrega isso em cada produto. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa história”.

Farmasi: sustentabilidade e compromisso são os pilares da empresa
O grande diferencial da Farmasi é o seu compromisso com a saúde e a beleza. Os produtos são livres de parabenos, glúten e ingredientes agressivos, além de serem veganos e cruelty-free. Tudo isso, aliado a preços justos, proporciona uma beleza consciente e acessível para todos. A empresa utiliza ingredientes naturais e de alta qualidade, como o óleo de argan, tea tree oil e aloe vera, selecionados por suas propriedades nutritivas e por serem compatíveis com todos os tipos de pele. Uma combinação de ciência e natureza que é a marca registrada de toda a linha.
Em resumo, agora o Brasil tem acesso a produtos que não apenas cuidam da beleza externa, mas priorizam a saúde e o respeito ao meio ambiente, consolidando Tassïa Nunes como uma empresária visionária e inovadora. E quando se trata de sustentabilidade, a Farmasi sempre esteve à frente das tendências, usando embalagens recicláveis e fórmulas que respeitam a natureza à nossa volta. Além disso, os processos de fabricação são desenvolvidos para minimizar o impacto ambiental.
A Farmasi ainda investe constantemente em tecnologia de ponta tanto no desenvolvimento de fórmulas mais eficazes quanto em uma experiência de compra simplificada. “Estamos incorporando inovações como testes dermatológicos rigorosos e tecnologias de última geração para garantir resultados rápidos e seguros”, destaca e finaliza.

Com uma combinação de produtos de alta performance e uma proposta que valoriza o bem-estar do consumidor, a empresa tem revolucionado o mercado brasileiro.

Conheça os principais benefícios da marca:
Alta qualidade e acessibilidade: a Farmasi oferece produtos de altíssima qualidade com preços acessíveis, garantindo que todas as pessoas possam ter cosméticos de primeira linha.
Compromisso com a sustentabilidade: a marca utiliza embalagens recicláveis e fórmulas livres de testes em animais. Já os ingredientes têm origem sustentável, respeitando tanto o meio ambiente quanto seus consumidores.
Variedade de produtos: a Farmasi disponibiliza uma vasta gama de cosméticos, desde produtos de maquiagem a cuidados com a pele e cabelos, além de itens de higiene pessoal e até mesmo produtos para o lar, proporcionando uma experiência completa de autocuidado.
Inovação e tecnologia: a marca está sempre à frente, utilizando as mais avançadas tecnologias para desenvolver fórmulas seguras e eficazes. Seus produtos são dermatologicamente testados e oferecem resultados comprovados para todos os tipos de pele.
Modelo de negócio empoderador: a Farmasi também oferece uma oportunidade única de empreendedorismo para quem deseja atuar no ramo da beleza e saúde. Possui um modelo de negócio flexível, inclusivo e que promove o crescimento pessoal e profissional.

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