Suspeito de invadir e furtar a casa do vizinho é preso preventivamente

data 22 de maio de 2024

Os objetos furtados não foram encontrados na residência

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente na tarde de terça-feira (21), em Xanxerê, suspeito de invadir a casa e furtar objetos do vizinho.

Conforme informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o crime aconteceu no dia 12 de maio. O homem, acompanhado da sua esposa de 23 anos, escalou a parede do vizinho no bairro Nossa Senhora de Lourdes e furtou um violão, uma motosserra, uma caixa de som, uma gaita e diversos outros objetos. Depois, ele fugiu em um carro de aplicativo.

O vizinho de 65 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil começou a investigar o caso e conseguiu identificar o motorista de aplicativo e uma outra testemunha, que confirmaram as informações repassadas pelo vizinho que teve a casa invadida.

A partir dos dados, um mandado de busca e apreensão domiciliar foi expedido pela policia. Na tarde de terça-feira (21), o homem foi localizado em sua casa e preso preventivamente. Os objetos furtados não foram encontrados na residência.

Após, o homem foi encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê. A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: SCC10

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia