Susana Vieira é uma das mais prestigiadas atrizes do Brasil e tem em seu currículo uma variedade de trabalhos na televisão. Na noite deste domingo, 19 de maio, o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a veterana, que acabou falando de sua vida pessoal e de uma doença incurável.
Noticias relacionadas
Para quem não sabe, Susana Vieira recebeu o diagnóstico de LLC (Leucemia Linfocítica Crônica). Trata-se de uma doença incurável e apesar dessa condição, a veterana disse estar em paz com essa condição de saúde e decidiu mostrar que segue com muita vontade de viver.
Em entrevista ao Fantástico, a atriz também contou que, além da leucemia, ela tem outra doença sanguínea, chamada anemia hemolítica autoimune. “É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada, [mas] estou em paz”, declarou.
“Não adianta fazer transplante. E eu ainda tenho anemia hemolítica autoimune [a qual também não tem cura]. Deus me deixou em paz. Ou eu estou mais em paz. Ambas estão em remissão”, explicou a veterana, em entrevista a Poliana Abritta. Além disso, a famosa fez questão de dizer que é muito disciplinada.
“Como de tudo. Arroz, feijão, pão com manteiga e amo farinha. Esse negócio de fazer coisas na cara [procedimentos estéticos] não me chama a atenção. Até porque não precisei. Não sou contra quem faz e faria um botox se minha testa pedisse. Mas já tomei tanta injeção na vida por causa dessas doenças”, acrescentou.
Susana Veira falou ainda sobre sua vontade de continuar vivendo. “Continuo ligada ao amor, ao sexo. Quero dizer que você tem que continuar desejando alguma coisa. Viva! Deseje um pão com manteiga, um emprego melhor, um homem, uma mulher. Meu verbo não é sonhar, é desejar”, filosofou.