SURUBÃO DE BÚZIOS: Cerca de 15 homens são flagrados fazendo sexo em praia

data 21 de janeiro de 2025

O local, que costuma atrair menos visitantes do que outras praias de Búzios, teria se tornado, em áreas mais escondidas, um ponto para encontros e práticas sexuais

 Um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais neste fim de semana expôs um grupo de cerca de 15 homens participando de cenas de sexo em uma praia de Búzios, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. As imagens teriam sido registradas na Praia Olho de Boi, um ponto conhecido pelo naturismo e de difícil acesso, cercado por paredões de pedras e águas calmas.

Segundo internautas, o episódio aconteceu neste domingo e gerou diversas reações, tanto de polêmica quanto de preocupação entre moradores e turistas. O local, que costuma atrair menos visitantes do que outras praias de Búzios, teria se tornado, em áreas mais escondidas, um ponto para encontros e práticas sexuais.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugares públicos ou abertos ao público é configurada como crime, com pena prevista de detenção de três meses a um ano, ou pagamento de multa.

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência, mas, ao tomar conhecimento do caso, o 25º BPM intensificou o policiamento na região da Praia Olho de Boi. Já a Polícia Civil, procurada para comentar se haveria a abertura de investigação sobre o episódio, não respondeu até o momento.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});