A Celesc está atualizando seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante esse processo, passará por períodos de instabilidade, com todas as suas equipes prontidão, dedicadas a encontrar uma solução.
Estamos cientes de que faturas emitidas entre os dias sete e 15 de maio foram geradas com problemas no código de barras. Para esses casos serão emitidas e entregues novas faturas com nova data de vencimento e não serão cobrados juros/multas.
Informamos que as lojas de atendimento estão recebendo grande volume de pessoas. Por isso, recomendamos aos clientes enquadrados nessas situações que evitem o atendimento presencial.
Esclarecemos, ainda, que neste mês de maio a Celesc não fará a suspensão do fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras.
A Celesc sugere que os consumidores emitam a segunda via por WhatsApp (48) 99860-0067 e pelo call center através 0800-048-0120, que funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações muito necessárias.
A Celesc continua trabalhando dia e noite para resolver todos os casos e oferecer o melhor serviço possível à sociedade.