A catarinense Natasha Steffens não conquistou o título no concurso de vagina mais bonita do Brasil. Na final do evento “Miss PPK 2024”, realizada na terça-feira (10), a carioca Sabrina Saraiva foi eleita a vencedora. Natasha, no entanto, teve um bom desempenho e terminou em terceiro lugar.
Noticias relacionadas
Pelo segundo ano consecutivo, o Rio de Janeiro levou o prêmio. Na primeira edição do Miss PPK, em 2021, a também carioca Maitê Sasdelli venceu o concurso, com 53% dos votos.
O resultado deste ano foi anunciado durante uma cerimônia na noite de terça-feira, em uma mansão em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. A vencedora Sabrina Saraiva, de 26 anos, é uma criadora de conteúdo adulto conhecida como Jean Grey.
Ela superou as finalistas de Santa Catarina, Ceará e Espírito Santo, levando o prêmio de R$ 10 mil. Sabrina recebeu 63.633 votos, representando 56,75% do total.
Natasha Steffens, de 21 anos, representou Santa Catarina no Miss PPK e ficou em terceiro lugar entre as quatro finalistas do concurso. Ela recebeu 2.209 votos, o que equivale a 1,98% dos mais de 111 mil votos totais na internet.
A jovem é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas visita frequentemente a mãe que mora em Biguaçu. “Fiquei muito feliz e não imaginava que chegaria à final”, disse a modelo em entrevista.
Natasha já trabalhou como frentista em posto de gasolina e atualmente vende conteúdo adulto em plataformas online, como OnlyFans e Privacy, chegando a arrecadar mais de R$ 100 mil por mês com a venda de fotos e vídeos eróticos de produção própria.
Antes da final, a modelo explicou por que achava que merecia vencer. “Ela [a vagina] é bem cuidada, bonitinha e aguenta muita coisa”, descreveu.
A representante do Ceará, Aline Lima, de 27 anos, ficou em segundo lugar, recebendo 45.715 votos, ou seja, 40,94% do total. A quarta finalista, Carol Dal’Col, de 24 anos, representando o Espírito Santo, recebeu 374 votos, correspondendo a 0,33%.