SBT enfrenta novo desfalque e estrela da emissora acaba de confirmar demissão: “Não quero mais”

data 4 de outubro de 2024

O canal, que vem passando por mudanças na grade de programação, perdeu mais uma importante figura do atual elenco

Nesta quinta-feira, dia 3, o SBT recebeu a carta de demissão de uma outra apresentadora. Antes de completar 1 ano no ar, Regina Volpato decidiu não continuar à frente do Chega Mais, exibido nas manhãs da emissora.

O contrato foi assinado em novembro do ano passado, trazendo grandes expectativas. Porém, a famosa decidiu deixar o programa apresentado ao lado de Paulo Mathias e Michelle Barros, que estreou no último mês de março.

Apesar de ter ficado pouco tempo, Regina Volpato garante que não pretende ir para outras emissoras. Pelo menos, não por enquanto. Em entrevista ao Na Telinha, ela revelou que quer se dedicar à filha, que mora na Europa, além dos projetos pessoais.

“Eu avisei ao SBT no mês passado e eles foram super legais comigo. O Chega Mais tem um ambiente agradável e informei a eles que ficaria até o fim do ano para atender todas as demandas comerciais. O programa está todo vendido, o que é incrível”, disse.

Com isso, ela segue na atração até o dia 10 de dezembro. “Saio do SBT pela porta da frente, mas quero deixar bem claro que não tenho nenhuma outra proposta. Estou deixando a emissora para ficar mais perto da minha filha. Não quero mais um programa diário”, completou.

Sucesso nas redes sociais

Para quem acha que pode sentir falta de Regina Volpato, ela está mais ativa do que nunca na internet. Em seu perfil no Instagram, a jornalista já soma mais de 1,3 milhão de seguidores, onde também faz uma série de publicidades.

Em 2020, quando começou a viralizar os vídeos, a apresentadora ainda era contratada da Gazeta. “Eu tenho curtido demais. Tenho me divertido e me sentido abraçada pelo público. […] Mas, pode ser também que as pessoas estejam voltando os olhos para o meu trabalho”, contou para Leo Dias.

Quem está no comando do SBT?

Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, assumiu a vice-presidência do canal no ano passado, após a saída do pai. Agora, ela é quem está dando as principais ordens. Desde sua chegada, foram promovidas diversas estreias, mas também algumas demissões.

Conclusão

Regina Volpato, vale lembrar, é a segunda grande perda do SBT este ano. Em junho, Eliana, que assumia as tardes de domingo, também pediu demissão e fechou contrato com a Globo. Em contrapartida, a direção tem investido em novos nomes, como Virgínia Fonseca e Cariúcha.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia