Noticias relacionadas
Layze Sthepanie Gonzaga Ramalho da Silva (Foto: Redes sociais/Divulgação)
Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada em chamas às margens de uma rodovia na noite de segunda-feira (19) em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sido sequestrada no Carnaval e foi localizada oito dias depois por um caminhoneiro. As informações são do g1 Minas.
Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva foi mantida em cárcere desde domingo (11) e, segundo a PM, a família vinha sendo chantageada a pagar R$ 30 mil para que os suspeitos a libertassem com vida.
Conforme apurou o g1, a jovem morava em Esmeraldas e, recentemente, havia levado o novo namorado em casa. Ele é um dos suspeitos de participação no crime. A garota foi espancada e esfaqueada pelo menos sete vezes antes de ter o corpo queimado na BR-040.
Após ser encontrada pelo caminhoneiro, ela foi socorrida por funcionários da concessionária que administra a rodovia e levada até um hospital em Belo Horizonte. Ela teve 90% do corpo queimado e morreu durante a madrugada desta terça-feira (20).
A polícia investiga o caso e um casal suspeito de participar do crime foi preso. Durante depoimento, alegaram que Layze tinha uma dívida com o tráfico no mesmo valor em que foi pedido o resgate.