Noticias relacionadas
Em 16 de fevereiro de 2025, Paolla Oliveira anunciou sua despedida da presidência da bateria da Grande Rio. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a atriz revelou os motivos de sua decisão, que envolvem novos desafios profissionais e questões pessoais.
“Não sei fazer nada um pouquinho, só sei fazer muito. Quando acaba um carnaval, eu já começo o outro, e preciso redistribuir minha atenção e energia”, explicou Paolla, que, nos últimos anos, brilhou à frente da bateria da Grande Rio.
A atriz destacou que o novo trabalho na novela Vale Tudo, que estreia na Globo em 31 de março, exige sua dedicação total. Ela interpretará Heleninha Roitman, personagem central no remake da trama escrita por Manuela Dias, uma das produções mais esperadas de 2025.
Além disso, Paolla mencionou um aspecto pessoal em sua decisão: “Tenho uma questão familiar também, delicada, de saúde. Acho que precisamos saber fazer escolhas na hora certa. Então, vou cuidar dos meus”, revelou a atriz.
Apesar da saída da Grande Rio, Paolla garantiu que continuará com sua conexão com o carnaval. “Vou me despedir do posto, mas nunca, jamais, do carnaval e da Grande Rio. O carnaval mora em mim. É apenas uma mudança de lugar. Existem várias maneiras de curtir o carnaval”, concluiu.
A atriz foi rainha de bateria da Grande Rio em 2009, 2010 e retornou ao posto em 2020. Sua saída marca o fim de uma etapa, mas o amor pela folia permanece intacto.
