Noticias relacionadas
Homem foi preso nesta quinta-feira (9) no Paraná. Crime ocorreu no final de janeiro. (Foto: Polícia Civil e Matheus Carvalho, Jornal Razão)
O suposto mandante do assassinato de Marcos Antônio Serpa foi preso pela Polícia Civil de Balneário Camboriú. O homem de 37 anos que se apresentava como empresário foi morto a tiros em plena luz do dia, no momento em que entrava com a Land Rover dele na garagem do apartamento onde morava.
Conforme a investigação, Marcos era agiota e estaria cobrando uma dívida de R$ 60 mil do suspeito. O “cliente”, então, pediu a dois comparsas que o matassem. Em janeiro deste ano, no Centro de Balneário Camboriú, a vítima foi abordada por dois criminosos que estavam de bicicleta.
Depois dos disparos, os suspeitos fugiram. Marcos era natural de Coronel Vivida (PR). A investigação do caso levou a Polícia Civil ao estado vizinho para cumprir três mandados nesta quinta-feira (9).
Os agentes prenderam preventivamente um homem de 27 anos, que seria o mandante, além de cumprir dois mandados de busca e apreensão. Tudo ocorreu nas cidades de São José dos Pinhais e Andirá.