Saiba o que motivou o assassinato do empresário Marcos Serpa dentro de carro de luxo em Balneário Camboriú.

data 10 de maio de 2024

Marcos Serpa foi morto dentro da Land Rover dele quando chegava em casa, no Centro

Homem foi preso nesta quinta-feira (9) no Paraná. Crime ocorreu no final de janeiro. (Foto: Polícia Civil e Matheus Carvalho, Jornal Razão)

O suposto mandante do assassinato de Marcos Antônio Serpa foi preso pela Polícia Civil de Balneário Camboriú. O homem de 37 anos que se apresentava como empresário foi morto a tiros em plena luz do dia, no momento em que entrava com a Land Rover dele na garagem do apartamento onde morava.

Conforme a investigação, Marcos era agiota e estaria cobrando uma dívida de R$ 60 mil do suspeito. O “cliente”, então, pediu a dois comparsas que o matassem. Em janeiro deste ano, no Centro de Balneário Camboriú, a vítima foi abordada por dois criminosos que estavam de bicicleta.

Depois dos disparos, os suspeitos fugiram. Marcos era natural de Coronel Vivida (PR). A investigação do caso levou a Polícia Civil ao estado vizinho para cumprir três mandados nesta quinta-feira (9).

Os agentes prenderam preventivamente um homem de 27 anos, que seria o mandante, além de cumprir dois mandados de busca e apreensão. Tudo ocorreu nas cidades de São José dos Pinhais e Andirá.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia