Nesta quarta-feira (17), o TV Foco relembra aos seus leitores uma polêmica envolvendo uma cantora famosa, que até hoje é bastante difícil de acreditar que realmente aconteceu.
Noticias relacionadas
O fato é que a famosa, sem pensar duas vezes, acabou arrancando a sua roupa em cima do palco e pasmem, recebeu sexo oral de uma fã, na frente de todos.
Sim, estamos falando dela, a famosa Mc Pipokinha. No início do ano de 2023 a famosa se envolveu em diversas polêmicas. A Doroth Helena de Sousa Alves, que ficou famosa por seu nome artístico, Mc Pipokinha, é cantora de Funk que se autodenomina ‘Rainha da Putaria’.
Pois bem, na ocasião citada, uma fã que estava acompanhando o show, subiu no palco, fez pole dance para a cantora, tirou a roupa e fez um sexo oral nela, durante a apresentação da famosa.
No twitter, os fãs ficaram revoltados com a atitude da Mc Pipokinha: “Isso é inacreditável, não pode ser considerado normal”, escreveu um. “MC Pipokinha precisa conhecer o significado de limite, isso é ridículo e absurdo”, publicou outro. “Fico imaginando uma criança na internet se deparando com um vídeo desses. Esse mundo está perdido mesmo”.
]Vale destacar que, em uma entrevista, a famosa Mc Pipokinha declarou que, no show dela ela “fica pelada mesmo”, dizendo para que as namoradas ciumentas não levem os namorados para o evento dela.
Inclusive, não foi a primeira polêmica que a ‘rainha da putaria’ se envolveu. Além dessa vez, em uma apresentação de seus dançarinos, em que eles ficam no palco encenando gestos sexuais em fãs, um de seus dançarinos acabou acertando um chute forte no rosto de uma dessas fãs.
O problema é que o impacto foi tão forte que a fã desmaiou e causou preocupação nas pessoas que estavam ao redor. Parece até coisa de novela, não é mesmo? Mas foi real.
Quem é a Mc Pipokinha?
Nascida na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, Doroth Helena De Sousa Alves mora em São Paulo e escolheu como nome artístico MC Pipokinha.
Seu sucesso é uma marca da ascensão do estilo “mandelão”, que tem como características o vocal agressivo ao som das batidas estouradas do funk de rua.