E a famosa marca de eletrônicos, a Samsung, conhecida por todos os amantes de aparelhos, com milhões de compradores espalhados em todo o mundo que adoram os seus novos lançamentos, chocou a todos com uma ordem de recolhimento de um modelo de celular famoso entre os usuários.
Noticias relacionadas
As informações são do site “newssamsung.com”, o qual informou no dia 12 de setembro do ano de 2016, que, na época, a Samsung anunciou um programa preventivo no mundo todo para a substituição do modelo Galaxy Note7, por causa de um problema com a célula da bateria do smartphone.
Segundo as informações, DJ Koh, presidente global da divisão mobile da Samsung Eletronics, se pronunciou em um anúncio oficial sobre o caso, dizendo: “Nossa prioridade número um é a segurança de nossos consumidores. Estamos pedindo aos usuários que desliguem seus Galaxy Note7 e o substituam o mais rápido possível”, disse o presidente.
E prosseguiu dizendo: “Estamos acelerando a substituição dos dispositivos para que eles possam ser entregues por meio do programa de troca do modo mais conveniente possível e em conformidade com as regulamentações vigentes. Agradecemos sinceramente a nossos clientes pela compreensão e paciência”, concluiu DJ Koh.
Ainda segundo as informações, a Samsung identificou o lote dos celulares afetados e interrompeu as vendas de imediato desses smartphones, para a segurança dos seus clientes que tanto prezam pela marca, que puderam substituir seus aparelhos por novos.