Revelado os 3 hábitos de Bruna Lombardi todos os dias para manter um corpão aos 71 anos

data 23 de agosto de 2024

Veja as dicas incríveis que a atriz Bruna Lombardi apresenta que mantém seu corpo e pele como se tivesse 30 anos de idade; confira agora

Sem sombra de dúvidas, o desejo de toda mulher é continuar com o mesmo corpo e pele apesar da idade. E há quem diga que isso é impossível, visto que com o passar do anos a pele vai ficando flácida, os cabelos embranquecidos e o rosto dando vida as rugas. Mas, engana-se quem acha que isso não pode ser revertido. Um dos maiores exemplos passou a ser Bruna Lombardi, que aos 71 anos exalta muita beleza.

Para quem não a conhece, atriz e também palestrante, escritora e poetisa, esbanja muto carisma com seu corpo, visto que, apesar da idade, apresenta rostinho de 20 anos. Diante de tanto cuidado com o corpo e aparência, diversas pessoas se perguntam: qual o segredo?

Há quem responda que são procedimentos estéticos, como plástica ou botox. Mas, quem acha que esses são os passos seguidos por Bruna Lombardi está altamente enganado. De acordo com o portal ‘Correio Braziliense’, a palestrante revelou quais os hábitos seguidos para ter um corpo saudável e uma aparência jovem.

Veja logo abaixo três hábitos cruciais para uma aparência rejuvenescida:

Hidratação do corpo: É fundamental a hidratação do corpo através do consumo frequente de água, para se manter um bom funcionamento do organismo.

Prática de exercícios: A prática de atividades físicas desenvolve substâncias anti-inflamatórias no corpo, além de manter um resistência aos músculos da pele, evitando a flacidez do corpo.

A atriz também revelou que costuma limpa a pele e aplicar cremes naturais e orgânicos, com a finalidade de nutrir a região. Mas, apesar de todos esses pontos, Bruna expressou que o real segredo que supera qualquer pílula ou atividade para o autocuidado é a felicidade, o bem estar consigo mesmo.

Histórico de Bruna Lombardi

Bruna Lombardi já atuou em algumas novelas e minisséries da TV Globo, como O Fim do Mundo (1996), Andando nas Nuvens (1999) e o Quinto dos Infernos (2002). Além disso, ela também possui algumas poesias, como No Ritmo Dessa Festa, Gaia, O Perigo do Dragão e entre outros.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia