Revelação inédita entrega Suzane Von Richthofen roubando grande amor de Matsunaga na cadeia: “Carne nova”

data 18 de outubro de 2024

A revelação inédita traz à tona Von roubando o grande amor de Elize Matsunaga no presídio e detalhes que provavelmente você nem fazia ideia

Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga, sem dúvida alguma, protagonizaram dois dos crimes mais bárbaros já registrados no Brasil. Aliás, os mesmos são alvos de revelações até os dias e uma notícia chocante envolvendo ambos chega para surpreender.

Ocorre que, uma revelação inédita entrega Suzane Von Richthofen roubando grande amor da outra mulher condenada pelo crime cruel. Em suma, o mais surpreendente de tudo é que, a relação amorosa surgiu na cadeia.

Segundo especialistas em crimes do TV FOCO e durante uma entrevista ao canal de Beto Ribeiro, no dia (11) de janeiro de 2023, o escritor Ullisses Campbell, traz à tona os casos marcantes. Assim, ele conta os detalhes dos crimes e o momento que ambos se encontram.

Afinal, quem é Suzane Von Richthofen e Eliza Matsunaga?

  • Suzane Von Richthofen foi responsável pela morte dos pais, Marísia e Manfred Von Richtofen;
  • O caso ocorreu no dia (31) de outubro de 2002;
  • A mandante do crime teve ajuda do então namorado e do cunhado para o assassinato;
  • Elize Matsunaga matou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga;
  • O assassinato ocorreu em maio de 2012, no apartamento do casal, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Revelação inédita

Na conversa, o escritor traz à tona os acontecimentos do livro ‘Suzane assassina e manipuladora’. Na obra, ele relata como a mulher mostrou-se esperta para escapar da morte no presídio. Segundo ele, ao chegar na prisão, a detenta recebeu a penitência de morte de outras presidiárias.

Assim, ela não viu outra escolha que não fosse dar um jeito de sair dali. Dessa forma, a responsável pelo crime bárbaro conquistou o responsável pela transferência das presas e conseguiu a ida para Tremembé.

Novo lar

No novo presídio, Suzane Von Richthofen chega com medo da sentença de morte por conta do crime que orquestrou. Na penitenciária, o Sandrão (Sandra Regina Gomes) passa a dar em cima dela. Vale dizer, a mulher era considerada super-poderosa dentro da penitenciária de Tremembé, em São Paulo.

Além disso, outro ponto importante é que, ela é ex de uma outra reeducanda bastante conhecida: Elize Matsunaga. Em suma, o triângulo amoroso se deu em meados de 2014, enquanto as três trabalharam juntas no setor de costura da penitenciária. Inicialmente, o Sandrão se relacionou com Elize.

“Ela [Suzane Von] arranca o Sandrão de Elize. Primeiro, porque ela é bonita, é sedutora e tem uma questão ali que é novidade. Sabe a carne que chegou?”, disse o entrevistado, revelando que Von se tornou uma estrela na penitenciária.

Considerações finais

Em síntese, Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga são conhecidas por crimes de grande repercussão no Brasil. Suzane foi condenada pelo assassinato dos pais em 2002, enquanto Elize matou e esquartejou o marido em 2012. Ambas cumpriram pena no mesmo sistema prisional, o que gerou interesse público.

Durante uma entrevista de janeiro de 2023, o escritor Ullisses Campbell disse que Suzane teria se envolvido com uma companheira de cela que antes era próxima de Elize. Segundo ele, esse relacionamento amoroso reflete o caráter manipulador de Suzane, que buscou alianças para garantir sua segurança na prisão.

O que aconteceu com Suzane Von?

Em suma, Suzane von Richthofen acabou sendo condenada a 39 anos de prisão por ter orquestrado a morte dos pais em 2002. O crime chocou o país pelo planejamento e pela frieza com que foi executado. Ela cumpriu quase 20 anos de prisão e foi transferida para o regime aberto em janeiro de 2023.

Nos dias de hoje, a mulher vive em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem possui um filho chamado Felipe.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia