Durante a edição dominical do dia 11 de março do Domingão com Huck, na TV Globo, a atriz Giovanna Antonelli foi acompanhada de seu filho, que deu deu muito o que falar nas redes sociais, já que o menino chamou a atenção de milhões de internautas devido a sua beleza.
Noticias relacionadas
Portanto, Pietro Antonelli, de 18 anos, filho da atriz com Murilo Benício, foi assunto no X (antigo Twitter), onde muitos comentaram sobre a beleza do garoto. “Gente, sempre amei a Giovanna, mas nunca pensei que gostaria que ela fosse minha sogra”, escreveu uma pessoa. “O filho da Giovanna Antonelli e do Murilo Benício é um gato! Passada!”, disse outra.
Além disso, o jovem ganhou mais de 20 mil seguidores no Instagram após a aparição na televisão, segundo informações do Metrópoles. Pietro que pretende seguir no mundo da música, é conhecido como Nelli, e aproveitou o momento para divulgar seu trabalho. “Amanhã vou soltar prévia da próxima música”. escreveu em seu perfil.
O mesmo usou o Instagram para agradecer o apresentador Luciano Huck pela oportunidade: “Muita honra estar no seu programa, Luciano Huck. Muito feliz de ter tido essa oportunidade. Sou teu fã, garoto”.
Na ocasião, Pietro até foi perguntado por Huck sobre o futuro e investimento de sua carreira artística: “Eu canto, produzo, trabalho com música. Faço tudo dentro de um quarto. Tudo”, disse ele, acrescentando que, profissionalmente.
Vale ressaltar que o garoto de 18 anos é o filho mais velho de Giovanna e o caçula de Murilo, que começaram a namorar, em 2002, quando interpretaram um par romântico na novela O Clone. Eles se separaram dois anos depois e após viver outros relacionamentos, a atriz iniciou o namoro com o diretor de TV Leonardo Nogueira, no final de 2009, com quem segue junto. Em outubro do ano seguinte, eles tiveram as gêmeas Antônia e Sofia.
Porque o marido de Giovanna Antonelli foi demitido da Globo?
Segundo informações do portal Terra, Leonardo Nogueira foi demitido da TV Globo, no fim do mês de setembro, após 25 anos de casa. Em nota, a Globo disse que “não tolera nenhum tipo de desvio ético”, ao justificar a dispensa do diretor.
Ao comunicar a dispensa do diretor, a emissora emitiu o seguinte comunicado: “A Globo não comenta casos de compliance e aproveita para reiterar que não tolera nenhum tipo de desvio ético. A empresa mantém um Código de Ética, que deve ser cumprido por todos os colaboradores, em todas as áreas. Tem também uma Ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”.