Noticias relacionadas
A médica sergipana Daniele Barreto foi presa na manhã desta terça-feira (12) suspeita de envolvimento na morte do marido, o advogado José Lael Rodrigues, assassinado em uma emboscada no mês passado em Aracaju (SE). Além dela, outras três pessoas também foram detidas sob suspeita de participação no crime.
José Lael Rodrigues foi morto por dois homens que abordaram seu carro, disparando contra ele enquanto estavam em uma motocicleta. O filho da vítima estava no veículo e foi atingido, mas sobreviveu.
Daniele Barreto, que possui uma clínica em Aracaju e atende também na Bahia e no Rio de Janeiro, tem mais de 145 mil seguidores em suas redes sociais. No último dia 29 de outubro, ela fez uma postagem no Instagram lamentando a morte do marido: “Meu amor, não existem palavras que eu possa expressar a tamanha dor que sentimos pela sua partida”, escreveu.
Confira:
“Um marido amoroso, pai presente, além de excelente irmão e filho. Sei que você está nos braços do Pai e que sempre olhará por nós. Agradeço a todas as mensagens de carinho recebidas pelos amigos, queridas pacientes, família e também das pessoas que não conheço, mas me acompanham por aqui pela rede social. Te amarei para sempre e um dia estaremos juntos novamente. Pode deixar que estou sendo forte e continuarei minha missão de amor com nossa família, minhas pacientes e nossos filhos”.