O nome de Renato Aragão, de 90 anos, está envolvido numa polêmica nos últimos dias. Juliana Aragão, filha mais velha do humorista e fruto de seu primeiro casamento, relatou nas redes sociais que estaria enfrentando dificuldades financeiras.
Noticias relacionadas
A informação ganhou ainda mais repercussão após ser divulgado que ela estaria trabalhando como motorista de aplicativo e que teria criado uma vaquinha virtual para arcar com custos de medicamentos.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Renato Aragão negou qualquer abandono familiar e afirmou que sempre tratou Juliana da mesma forma que os outros filhos. “Estou muito triste com essas histórias inventadas, principalmente envolvendo pessoas da minha família“, iniciou Renato.
“A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença, nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho. E sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve”, disse.
O artista também afirmou que os filhos são independentes, com suas próprias vidas e profissões. Juliana, por exemplo, optou por trabalhar como motorista de aplicativo, algo que, segundo o pai, foi uma escolha pessoal.
“Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada demais.”
Hoje, Juliana vive separada da família, mas a filha dela, de 17 anos, mora com o ator. Renato garantiu que a neta tem boa relação com ele e está prestes a entrar na faculdade.
“Nunca ouvimos falar disso”
Sobre a suposta vaquinha virtual criada por Juliana, Renato se disse surpreso:
“Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo.”
A esposa do artista, Lilian Aragão, também se manifestou nas redes sociais:
“Renato sempre foi coração, trabalho e amor. Quem o conhece, sabe. Hoje, mais do que nunca, estamos juntos pela verdade, pela nossa família e por tudo que construímos com amor ao longo de uma vida inteira.”