Não é mais novidade para ninguém que muitos artistas acabam se envolvendo em polêmicas e isso, por muitas vezes, termina em demissão. Entretanto, o que nem todo mundo sabe é que isso também acontece com quem você menos imagina por trás das câmeras, como foi o caso de Mário Gomes. O interprete viu seu mundo virar de cabeça para baixo em pouco tempo e foi demitido da Globo.
Noticias relacionadas
Embora nem todo mundo saiba, o nome do ex-Global voltou a circular com força total após um fato bastante íntimo sobre a sua vida vir à tona. Isso porque, longe das telinhas há algum tempo, o artista perdeu sua mansão avaliada em mais uma menos 1,5 milhão de reais.
No entanto, isso não foi a única coisa que chamou atenção. Para quem não sabe, o artista foi um dos maiores galãs do canal carioca entre a década de 70 e 80, ele impressionou com seus papéis e com sua boa aparência deixando muitos fãs de boca aberta. Seu último papel na Globo foi em ‘A Favorita’ (2008). Depois, Mário Gomes migrou para a Record, onde fez diversas novelas.
Seu último personagem na TV marcou um breve retorno à primeira emissora, com uma participação especial em Tempo de Amar (2018), há cinco anos. Contudo, após muitos anos como ator, ele decidiu mudar bruscamente de carreira e, de acordo com o NaTelinha, atualmente está no ramo alimentício vendendo hambúrgueres em praias no Rio de Janeiro.
“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, disse ele em entrevista ao Extra. Todo final de semana Mário e o filho, João, de 11 anos, estão no local. O ator vende os sanduíches na sua própria carrocinha e o filho canta para os clientes, com a ajuda de um violão. “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”, afirmou o ‘novo comerciante’.
Aos 71 anos, o ex-ator da Globo perdeu sua mansão devido a uma briga na justiça, que consistia no pagamento de uma dívida trabalhista referente a uma antiga confecção que ele tinha no Paraná. Segundo as informações do Terra, a briga judicial ocorria desde 2007, quando o famoso ficou devendo o salário de 84 funcionárias.
Mário Gomes sofreu perseguição dentro da Globo?
O ex-galã da Globo revelou que foi alvo de perseguição dentro da emissora causada pelo ex-diretor Daniel Filho. Segundo o artista, tudo se iniciou por conta de uma affair que ele teve com Betty Faria. Em entrevista ao jornal O Dia, em 2020, o famoso detalhou que guardou a situação em segredo por muitos anos, mas estava disposto a expor tudo o que tinha sofrido nas mãos do ex-diretor.
“Vou contar tudo e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”, disse ele.
O ator completou dizendo que Daniel foi responsável por espalhar notícias falsas pela imprensa e também por afastá-lo de produções importantes da Globo. “Ele foi um cara de muita crueldade comigo”, disparou o ator. “Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, acrescentou.
O artista, que atuou ao lado de Betty Faria na novela Duas Vidas, em 1976, disse que pensou em brigar por sua reputação, mas acabou desistindo, por medo de ter uma represália ainda maior. “Ninguém ia entender que eu fui lá por causa do meu pai. Queriam muito que eu fosse, mas eu sabia que eu não ia. Sou contra a violência física, mas o Daniel achava que eu era a favor, porque com 19 anos eu tinha brigado com um cara e dado um soco nele”, declarou ex-galã da Globo.