A FG Empreendimentos e Havan, de Luciano Hang, devem apresentar em breve o projeto do The Tower Residence, em Balneário Camboriú (SC), edifício de 101 andares que deverá ser o mais alto da América Latina. De quebra, pode entrar na lista dos 15 edifícios mais altos de todo o mundo.
Noticias relacionadas

Aventura em duas rodas: amigos jaraguaenses percorrem 10.800 km pela América do Sul

Os nossos amigos, Loreno Nazatto, Márcio Nazatto, Dulcido Bogo e Cesar Maba durante a expedição de moto pela América do Sul

VÍDEO – Lula se elegeu para roubar os nordestinos”, diz líder do PL em apelo aos aposentados
Hang, que através da Havan já é parceiro da FG em outros projetos, vai colocar no coroamento do prédio a marca da Havan, conforme mostram imagens já divulgadas do projeto.
O The Tower Residence deve contar com teleférico, restaurante, mirante, caixa de vidro (Glass Floor) e pista de caminhada.
Os 101 pavimentos devem acomodar mais de mil unidades de hotel e aparthotel. O projeto ainda terá o sexto observatório mais alto das Américas, com 303m de altura.
Em comunicado à imprensa, a FG disse que o empreendimento, a ser construído na Barra Sul, será apresentado para a prefeitura de Camboriú ainda no mês que vem.
Confira mais imagens do projeto