Esta foi uma semana atípica do governador Moisés. Reuniu-se com empresários, viajou para contatos com associações e prefeitos, prática pouco comum. Tanto que foi destacado que nunca se reuniu com os empresários que representam o PIB de Santa Catarina. E já se passou mais de um ano no governo.
Noticias relacionadas
SEGURA O NERVOSISMO, PESSOAL!Quem estava na expectativa, achando que a divulgação dos secretários da Prefeitura de Jaraguá…
BOMBA: Gigante varejista promove demissão em massa e mais de 2 mil pessoas estão sem emprego a poucos dias do fim do ano
WEG fornece tintas especiais para frota pesqueira no Peru
Em Joinville o presidente da ACIJ , João Martinelli, elogio, de forma sútil, o governador Carlos Moisés: “A gente percebeu uma mudança de postura do governador. Até hoje ele praticamente não ouvia as federações nem as entidades e a partir de ontem ele começou a ouvir as federações”.
Pois é, Moisés foi muito criticado pela falta de diálogo. E esse modelo que empregou ao assumir o governo privilegiando o isolamento teve um preço alto, inclusive, com pedidos de impeachment. Mas não basta ouvir e se movimentar , agora e produzir ações concretas e sintonizadas com Santa Catarina.
Texto por Paulo Alceu.