Rede Nossa: Contagem regressiva para o início das inscrições do 4º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul

data 16 de março de 2021

O Festival de Cinema de Jaraguá do Sul está aberto à participação de produtores, estudantes, profissionais, amadores, independentes ou não.

Vem aí o festival mais descolado do Brasil! As inscrições da 4ª edição do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul começam a partir da próxima segunda-feira (22) e se estende até o dia 30 de abril. Por conta da pandemia, o festival será on-line e ocorrerá entre os dias 27 a 30 de Setembro de 2021. Essa edição apresentará inovações. Concurso cultural e workshops acontecerão mensalmente até a data do festival, visando a mobilização cultural em âmbito local, regional, e nacional.
Essas inovações promovem a gradativa consolidação do festival a cada ano, como futuro polo de produção audiovisual do estado de Santa Catarina.
Inscrições e regulamento no link festhome.com/festival/3591 (plataforma internacional de festivais).
O Festival de Cinema de Jaraguá do Sul está aberto à participação de produtores, estudantes, profissionais, amadores, independentes ou não.
Tem como missão promover o empreendedorismo cultural por meio da produção audiovisual, almejando uma sociedade mais justa, democrática, inclusiva e criativa.
Serão admitidas produções de todos os formatos e gêneros, incluso videoclipes, exceto vídeos institucionais.
As três edições anteriores ( 2018, 2019 e 2020) contou com a realização da SECEL (Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Jaraguá do Sul, e Instituto FESCINE.
A realização desta edição caberá à produtora Colmeia Cultural ( SC), com correalização da S&H Entretenimento ( SP).
A atual Comissão Organizadora é composta por: Isaac Huna, Nelson Pereira, Elaine Bilck, Ronaldo de Lima, e Bruni Hübner Schwartz
Outras informações serão acrescentadas futuramente.

Contato: [email protected]
Whats: 11 99838 2468 – 47 99190 7661
@festivalcinemajaraguadosul facebook.com/festivalcinemadejaraguadosul

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia