A Secretaria de Estado da Saúde divulgou na última quarta-feira, 4, os dados da ‘Matriz de Risco Potencial’ do Estado. A região Nordeste, na qual Jaraguá do Sul se encontra, voltou para o estado ‘Grave’. Florianópolis também foi reclassificada para o risco ‘Gravíssimo’ (cor vermelha), e outras 11 regiões encontram-se em estado ‘Grave’ (cor laranja) e quatro em ‘Alto’ (cor amarela).
Noticias relacionadas
SEGURA O NERVOSISMO, PESSOAL!Quem estava na expectativa, achando que a divulgação dos secretários da Prefeitura de Jaraguá…
BOMBA: Gigante varejista promove demissão em massa e mais de 2 mil pessoas estão sem emprego a poucos dias do fim do ano
WEG fornece tintas especiais para frota pesqueira no Peru
Em um vídeo publicado na noite de quarta-feira, 4, a presidente do Comitê de Gestão da Covid-19 em Jaraguá do Sul, Emanuela Wolff e o secretário de saúde Alceu Moretti comentam sobre o aumento de casos na região e garantem que não vão adotar novas restrições neste momento, focando nas medidas de segurança que o Estado já impôs para a região. As atuais regras podem ser vistas neste link. Clique aqui.
Vale lembrar que as estruturas municipais de atendimento aos pacientes suspeitos estão à disposição da comunidade, para que a população possa procurar auxílio quando necessário.