Um restaurante gigantesco e de bastante fama em um país afundou de vez com uma verdadeira nojeira servida por engano, chegando a perder milhões por causa de um rato cozido encontrado na comida, chocando a todos.
Noticias relacionadas
As informações são do site “folha.uol.com”, o qual informou no dia 17 de setembro de 2018, que um rato morto e cozido foi encontrado em um caldeirão de caldo, em um prato servido em um dos restaurantes Xiabu Xiabu, em Weifang, um dos maiores estabelecimentos do leste da China.
Segundo as informações, isso fez com que as ações da Xiabuxiabu Catering Management, a empresa responsável por tomar conta dos restaurantes, despencassem com uma perda de US$ 190 milhões, algo em torno de R$ 794,2 milhões no valor de mercado da companhia. Ainda segundo as informações, Catherine Gao, representante da companhia, fez uma declaração sobre o caso, dizendo:
“Estabelecemos um grupo de trabalho para executar uma investigação em profundidade sobre o incidente, e convidaremos autoridades e outras partes interessadas para que nos ajudem a esclarecer a verdade”, declarou a representante.
Além disso, uma organização oficial de vigilância e fiscalização em Weifang, ordenou que a unidade do Xiabu Xiabu parasse de atender os clientes e suspendesse seus serviços para realizar uma melhoria e adequação no local, com água estagnada e ingredientes não licenciados encontrados na época.