R$540M: Neymar esnoba retorno TRIUNFAL ao Santos e acaba de confirmar contrato com outro gigante em 2025

data 4 de junho de 2024

Neymar coloca ponto final na novela e esnoba retorno ao Santos na temporada de 2025

Neymar da Silva Santos Júnior é um dos melhores jogadores que já pisaram nos gramados futebolísticos de todos os tempos.

Formado nas categorias de base do Santos, havia-se a esperança de que ele pudesse voltar à Vila Belmiro em meados de 2025, quando seu contrato se encerra com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Mas durante o leilão de sua instituíção (Intituto Neymar Jr.), o brasileiro negou sobre a possibilidade de retornar ao Santos na próxima temporada, e afirmou que renovará com o clube árabe por mais uma temporada. 

Vale lembrar que Neymar está em estágios finais de recuperação, após sofrer uma grave lesão em seu joelho, onde precisou passar por uma intervenção cirúrgica. 

“Não, o que falaram [sobre acerto] é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, disse NJ10. 

O camisa 10 também fez questão de comentar sobre sua lesão e sobre a Copa América, que começa no próximo dia 22 para a Seleção Brasileira. 

“É dolorido, muito sofrimento ao longo destes meses, mas estou me recuperando. São sete meses desde a lesão”, comentou. 

“Vai ser triste [acompanhar a seleção de longe], é muito ruim ficar de fora. É ficar na torcida, o time tem muita qualidade e espero que a seleção faça um grande trabalho”, finalizou. 

Por quanto Neymar foi vendido ao Al-Hilal? 

Segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, Neymar foi vendido do Paris Saint Germain, da França em meados de 2023 por 90 milhões de euros (R$540 milhões na cotação da época). 

Foi a maior venda da história do futebol, feita por um clube não europeu.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});