Noticias relacionadas
Salve, leitores da Revista Nossa! Passando aqui para trazer um tema de interesse da maioria das pessoas que procuram ter um belo sorriso: a necessidade dos dentes branquinhos.
Existem várias formas de clarearmos os dentes e isso depende de uma série de fatores que levam o dentista a oferecer uma solução segura e confortável para os pacientes. De modo geral, indicamos produtos para clarear que podem ser aplicados no consultório ou em casa, variando um pouco dependendo das condições dentárias de cada indivíduo.

Os pré-requisitos básicos para ser submetido a um tratamento cosmético são poucos, mas essenciais para a obtenção de bons resultados, como a ausência de cáries e inflamação gengival, por exemplo.
Determinadas situações, entretanto, podem não responder aos tratamentos convencionais e exigirem outras abordagens. Dentes muito escurecidos e/ou restaurados dificilmente ficam brancos apenas com a aplicação de produtos em sua superfície, sendo necessários técnicas restauradoras como as facetas estéticas em resina composta ou cerâmica.

Sabe aquele ator famoso que trabalha na novela? Sim, ele e a grande maioria dos astros televisivos são submetidos a terapias bucais com o objetivo de ficarem com a aparência mais agradável.
E olha que notícia boa essa, principalmente para você que gosta de tomar café, assim como eu (rsrs)! O clareamento dental não impede a ingestão do cafezinho, mas bom senso é importante principalmente quando se está em tratamento.
Uma coisa é certa: quando procuramos profissionais competentes evitamos problemas, pois se uma técnica é mal indicada pode causar muita sensibilidade nos dentes e traumatizar o cliente. Ciência e profissionalismo devem caminhar sempre juntos. Mês que vem voltamos, forte abraço!