Quem era o homem que foi morto com facada no peito em Pomerode.

data 19 de março de 2024

Homem morto a facadas no peito em Pomerode é identificado

O homem morto com facadas no peito neste sábado (16), em Pomerode, no Vale do Itajaí, foi identificado como Carlos Ramon Gomes Lira, de 28 anos. O homicídio ocorreu por volta das 5h30, no bairro Ribeirão Areia.

Homem que morreu esfaqueado é identificado em Pomerode – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Homem que morreu esfaqueado é identificado em Pomerode – Foto: Divulgação/Reprodução/NDHomem que morreu esfaqueado é identificado em Pomerode – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Carlos era muito conhecido na comunidade em que morava, conforme um colega de trabalho contou ao ND Mais. De acordo com o amigo, ele sempre foi muito dedicado, em comunicação com a família que deixou no seu estado de origem, Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com o colega, Carlos tinha um filho com a ex-companheira e estava indo visitar a criança, quando aconteceu o crime.

“Um pai super atencioso e carinhoso, tudo que fazia era pensando no futuro do filho, iria pegar férias a mais ou menos 40 dias e estava decidido viajar com o filho para que os pais e irmãos o conhecer”.

Amigos e familiares buscam recurso para levar o corpo de Carlos até o Rio Grande do Norte para o sepultamento.

Homem é morto a facadas em Pomerode

Conforme as informações da Polícia Militar, a ex-companheira relatou que estava em casa com o atual companheiro quando Carlos, que supostamente não aceitava seu novo relacionamento, começou uma briga.

O atual companheiro da mulher deixou a residência. No local, ficaram o ex-companheiro e a mulher em questão. Instantes depois, o homem voltou acompanhado de seu irmão e desferiu golpes de faca no peito da vítima, que veio a óbito no local.

Polícia Civil de Pomerode, na tarde desta segunda-feira (18), informou as investigações do caso seguem.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia