Quem era o caminhoneiro que morreu prensado por cabine de carreta em SC

data 7 de março de 2025

Conforme as informações do Corpo de Bombeiro, a carreta transportava frios e saiu da pista quando capotou. O motorista foi encontrado sem vida e preso às ferragens

O caminhoneiro que morreu após ser prensado pela cabine de uma carreta, na SC-480, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (7), foi identificado como Luiz de Oliveira, de 60 anos. Popularmente conhecido como Luizinho, ele morava em Xanxerê.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiro, a carreta transportava frios e saiu da pista quando capotou. O motorista foi encontrado sem vida e preso às ferragens.

As equipes de resgate precisaram utilizar ferramentas para mover a cabine e afastar do solo, antes de remover a vítima. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), esteve no local para dar sequência nos procedimentos.

Despedida do caminhoneiro

O corpo do caminhoneiro será velado na Capela Mortuária da Funerária Giroletta até às 6h do sábado (7). Após, o corpo será levado ao município de Passos Maia, onde acontecerá o sepultamento às 11h, no cemitério municipal.

“Zilda, Marcelo, Talita e Lucas, a dor que vocês estão sentindo nós como vizinhos estamos também com o coração partido, nossos sinceros sentimentos que Deus conforte o coração de vocês, estamos junto neste momento difícil”, escreveu uma amiga.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia