A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Corrêa, dentro da própria casa, no município de Itú, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias na noite deste sábado (11 de novembro). A reportagem de O TEMPO tenta contato com a Polícia Civil de São Paulo sobre o caso.

Segundo o colunista, a artista pediu para prestar depoimento em casa, pois estaria muito machucada, mas o delegado responsável pelo caso teria exigido que ela se dirigisse até a delegacia. A reportagem de O TEMPO questionou a Polícia Civil de São Paulo sobre o caso e aguarda retorno.

Marido nega acusações

Horas após a divulgação do caso, o marido da apresentadora negou as acusações. Em entrevista por telefone ao colunista Léo Dias, Alexandre disse que a história seria inventada. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, disse.

Internautas prestam apoio

Diante da notícia, internautas foram ao Instagram de Ana Hickmann prestar seu apoio à apresentadora. “Forças, Ana! Estamos com você”, escreveu uma seguidora nos comentários da última publicação da loira. “Você não precisa conviver com um agressor. Denuncie!”, disse outra.

Além disso, os detetives da internet resgataram vídeos em que Alexandre Correa aparece sendo grosseiro com Ana Hickmann, chegando a chamá-la de “caveira”.