Quem é a advogada morta a tiros com cliente ao sair de delegacia

data 31 de janeiro de 2024

O veículo da advogada acabou colidindo com outro carro durante o ataque, que ocorreu cerca de 600 metros da delegacia

A advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, foram mortos nesta terça-feira (30), após sair de uma delegacia. As mortes aconteceram na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.

Conhecido como Gordinho da Batata, Janielson estava sendo investigado como suspeito principal pelo assassinato de João Victor Bento da Costa, de 19 anos, ocorrido no domingo (28) durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, na mesma cidade.

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) conduziu Janielson para a delegacia devido ao assassinado. Por volta das 15h30, após concluírem os procedimentos na delegacia, Brenda e Janielson deixaram o local.

No entanto, durante o trajeto, o carro em que estavam foi alvejado por criminosos ainda não identificados. O veículo de Brenda acabou colidindo com outro carro durante o ataque, que ocorreu cerca de 600 metros da delegacia.

De acordo com o portal UOL, a advogada não era o alvo dos assassinos, mas foi morta por estar no mesmo carro.

Já os policiais civis de Santo Antônio acreditam que a morte de Janielson foi uma vingança à morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia