Quartinho do pó, suruba e chefões tirados do armário: 5 famosos nunca mais poderão pisar na Globo de novo

data 19 de março de 2024

Os 5 famosos que nunca mais poderão pisar na Globo, depois de tudo que falaram ou fizeram

Há 5 famosos que não podem pisar nunca mais na Globo, por conta do que falaram ou de suas atitudes após deixar a emissora, entregando um quartinho do pó, suruba e chefões tirados do armário, pegando a todos de surpresa.

A emissora carioca conta com um vasto elenco de atores e jornalistas, e é normal nomes saírem e chegarem, mas há aqueles que acabam expondo situações que deixam as pessoas chocadas com o que é relatado. Nogy, que é dono do Canal 90, no Youtube, trouxe à tona 5 nomes que não podem mais pisar na Globo e o primeiro deles é Karina Bacchi, que brilhou em novelas como O Clone e Da Cor do Pecado.

No começo dos anos 2000, a atriz era uma das queridinhas dos diretores, mas acabou saindo e durante uma entrevista que concedeu a um podcast, revelou que chegou a presenciar suruba nas festas realizadas pela empresa.

“As festas, de você ir no banheiro rapidinho e de repente abrir uma porta errada e dar de cara com droga na mesa, um com outro, com 3 com 4. Numa festa em casa de diretor. Chegava lá e via coisas assim”, revelou Karina Bacchi.

Por conta disso, a atriz não pode mais pisar na emissora. Outro ator que resolveu falar tudo o que sabia, após sair do canal, foi David Cardoso Jr., que na época em que atuava era considerado um dos maiores galãs da Globo.

De acordo com Nogy, do Canal 90, o rapaz contou que os diretores viviam cantando ele, revelando que alguns nomes tinham saído do armário, mas não de maneira pública, e durante um podcast, o ator revelou um quartinho secreto para usar drogas, no ano de 1997.

“Tinha momentos que eles paravam a gravação para falar ‘Vamos lá para o estúdio’, e eles iam pro quarto fumar maconha, dentro da Globo, no momento da gravação”, revelou David Cardoso Jr. no Salada Cast.

Por conta dessas declarações, o ator também nunca mais voltou a pisar no canal e também não aparecerá mais por lá por longos anos.

Outra famosa, mas essa nu mundo da música, Ana Paula Valadão, sempre participou de diversos programas da globo, por conta da parceria do grupo que faz parte, ‘Diante do Trono’, com a emissora.

Porém, ainda segundo o canal no Youtube, a banda não cumpriu algumas cláusulas que previa lançamento de álbuns inéditos todos os anos e a cantora também se recusou a realizar 9 shows que já estavam agendados.

Por conta disso, a Globo entrou com uma ação contra a banda de Ana Paula Valadão e ganhou em todas as instâncias. A artista também entrou na justiça contra a emissora para não pagar uma multa milionária e depois disso ela não pode mais aparecer por lá.

A grande jornalista Glória Vanique participou durante anos dos principais jornais da Globo, mas acabou pedindo demissão e quando estava na CNN entrou na justiça solicitando equiparação salarial.

No processo, ela revelou que fazia o mesmo trabalho de Rodrigo Bocardi, no Bom Dia SP, mas ganhava menos. Por isso, Glória Vanique também não pode mais voltar no canal.

Por fim, outro jornalista, neste caso Lair Rennó, ganhou notoriedade quando participou durante 7 anos do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, mas acabou sendo demitido em 2020.

Também segundo o Canal 90, o rapaz entrou na justiça alegando que foi contratado como PJ e exercia a função de CLT. Assim, a Globo foi condenada a pagar a maior indenização da história, 9 milhões de reais. Hoje Lair Rennó é jornalista da Record.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia