Noticias relacionadas
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu quatro suspeitos de integrar a quadrilha da caminhonete com roubos e furtos de veículos em Balneário Camboriú e outras cidades do Litoral Norte de Santa Catarina.
A operação Fronteira desencadeou o cumprimento de quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão, nesta terça-feira (7), nas cidades de Guaíra e Balneário Camboriú. A quadrilha tinha atuação no Paraná e Santa Catarina.
Quadrilha das caminhonetes atuava em Balneário Camboriú e Paraná – Foto: Felipe Bambace/ND
A operação movimentou forças de segurança no Litoral Norte de SC e no Paraná. As investigações começaram após o furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú.
Furto levou a identificação de quadrilha das caminhonetes
A partir desse crime, foram realizadas investigações que esclareceram a forma, meios de ação, bem como destino final das caminhonetes, com a identificação de todos envolvidos no esquema criminoso.
Os investigados são suspeitos de pelo menos cinco furtos de caminhonetes no Litoral de Santa Catarina. Cumpridas as ordens judiciais, os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional onde aguardam a disposição da justiça.
A Polícia Penal de Itajaí também apoiou no cumprimento dos mandados de prisão.