Prefeitura fará leilão de bens móveis no dia cinco de junho

data 27 de maio de 2024

Entre os itens estão maquinários, automóveis, caminhões e sucatas diversas.

A prefeitura de Jaraguá do Sul promove Leilão Público on-line Nº 33/2024 no dia cinco de junho, às nove horas. Serão leiloados 33 lotes (bens móveis como maquinários, automóveis, caminhões e sucatas diversas) que poderão ser arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação na forma que dispõe a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.
Os critérios, regras e a lista dos lotes oferecidos estão no edital publicado na página oficial do município e no site do leiloeiro oficial designado (Worm Leilões). Para participar, os interessados deverão fazer o cadastro no site do leiloeiro oficial e atender aos itens do edital.

A visitação ao pátio para verificação dos lotes em Jaraguá do Sul ocorrerá nos dias três e quatro de junho, das 8h30 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Os interessados deverão agendar a visita/vistoria com antecedência mínima de 48 horas. O contato para agendamento deve ser feito pelo (47) 2106-8232 ou e-mail [email protected] (com Thiago de Oliveira Braga).
O leiloeiro oficial (Paulo Roberto Worm, matrícula nº AARC/333) foi selecionado através do Edital de Credenciamento nº 108/2020.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia