O astro Gabigol, atacante de 27 anos que defende a camisa do Flamengo, apesar de não viver seus melhores momentos no clube carioca, ainda é um mercadoria bastante valiosa no mercado de transferência.
Noticias relacionadas
O craque, que foi um dos assunto de muitas polêmicas nos últimos meses, é alvo de alguns gigantes brasileiro. Isso porque, em uma relação atritada com o Rubro-Negro, o jogador que havia planos de uma renovação de contrato, pode ter suas expectativas frustradas, uma vez que seu futuro está totalmente indefinido na equipe.
Dessa forma, com contrato válido até dezembro dessa ano, em julho o jogador já pode assinar um pré-acordo. E, ao que tudo indica, não será com o Corinthians.
Acontece que, de acordo com informações do portal ‘O DIA’, o Cruzeiro passou a ser um dos principais interessados na contratação de Gabigol. Para quem não sabe, o clube mineiro agora pertence ao empresário Pedro Lourenço, ou como é mais conhecido, Pedrinho BH.
A Raposa teve sua SAF vendida para Pedrinho após Ronaldo Fenômeno (antigo proprietário), vender suas ações para o executivo.
Com isso, a chegada do novo dono fez com que grandes mudanças acontecessem no Cruzeiro, principalmente no elenco do time. Pedro Lourenço é dono de uma gigantesca rede de supermercados e dono de uma fortuna estimada em mais de R$ 7 bilhões, conforme o portal ‘Lance!’.
Diante desse cenário, a contratação de Gabigol no Clube-Celeste poderia cair como uma luva, uma vez que o proprietário possui recursos suficientes para manter um patamar de alto nível como o do atleta.
Portanto, a diretoria entra agora na concorrência com o Corinthians e o Palmeiras, que também estão de olho em Gabriel. É provável que a Raposa faça uma ideia vantajosa para atrair e convencer o atacante a fechar com o gigante da Série A, afim de ser um reforço garantido para a temporada de 2025.