A policial militar Marcella Christiane Rosa foi assassinada pelo namorado na manhã desta segunda-feira (25) em Cândido de Abreu, Paraná, conforme relatado pelo portal Massa News, afiliado do SBT no estado.
Noticias relacionadas
O suspeito do crime teria cometido suicídio após atirar contra a namorada. A mãe do suspeito teria falecido devido a um mal súbito ao presenciar a cena.
A polícia foi chamada após denúncias de disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegarem, os agentes encontraram os três já sem vida.
A soldado Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, estava lotada em Curitiba. Ela foi encontrada com marcas de dois tiros. O suspeito, um homem de 27 anos, foi encontrado morto ao lado dela, portando a arma da policial.
O corpo da sogra da PM, uma mulher de 49 anos, foi encontrado fora da casa, sem sinais de violência.
Investigações Segundo apuração do portal Massa News, a principal hipótese das investigações é que o namorado da PM tenha assassinado a policial e depois tirado a própria vida. A mãe do suspeito teria sofrido um mal súbito e falecido ao ver a cena. O casal estava em Cândido de Abreu visitando a mãe do homem.