Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do número 190 informando que um grupo de pessoas estava circulando na BR-280 e levando cones que sinalizavam uma obra. O incidente ocorreu no bairro João Tozini, em Corupá.
Noticias relacionadas
A equipe policial se dirigiu ao local e flagrou dois homens e duas mulheres dentro de uma área de obras na rodovia. Um dos homens estava mexendo nos equipamentos de sinalização, removendo-os de seus devidos lugares e chegou até a se deitar na pista da BR-280, colocando um cone sobre o próprio corpo. Ele foi repreendido por um trabalhador da obra.
Segundo informações da PM, após saírem da rodovia, o grupo se dirigiu a uma vegetação próxima às margens da BR-280 e então foram para a rua Domingos Salvador, onde iniciaram uma briga, que só cessou quando foram abordados pelos policiais.
Ao serem abordados, os sinais de embriaguez eram evidentes. Todos os envolvidos confessaram terem ingerido bebidas alcoólicas durante toda a noite até serem expulsos da residência onde estavam.
Pela manhã, após serem convidados a deixarem a casa, dirigiram-se à BR-280 onde perturbaram os trabalhadores de uma obra e acabaram envolvendo-se em uma briga interna.
Foram detidos um homem de 25 anos, uma mulher de 22 anos, um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 15 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais cabíveis.