Pelo retrovisor, mãe vê morte de filha de 19 anos em grave acidente em SC

data 19 de junho de 2024

Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Massaranduba e levada para uma unidade de pronto-atendimento na cidade, mas não resistiu aos ferimentos

Uma jovem de 19 anos morreu após o carro que conduzia ser atingido por um caminhão na SC-108, na tarde dessa terça-feira (19). Helen Castillo foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Massaranduba e levada para uma unidade de pronto-atendimento na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Mãe testemunhou acidente

Segundo os socorristas, Helen estava dirigindo um Fiat Uno e seguia sua mãe, que estava à frente com outro veículo. A mãe relatou aos bombeiros que conseguiu atravessar a rodovia e testemunhou o momento em que o carro da filha foi atingido durante o mesmo percurso.

Apesar dos esforços para salvá-la, Helen morreu na unidade de saúde após ser reanimada por 40 minutos. “Uma beleza jovem se foi. Sempre dedicada, forte e trabalhadora e gentil”, escreveu uma amiga. “Minha vizinha educada, doce, uma garota incrível. É uma dor imensa que sinto”, desabafou uma vizinha. Ainda não há informações sobre o velório.

Com informações ND Mais 

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});