Uma ex-prefeita de uma cidade da América Latina tem gerado bastante atenção ao mudar completamente de carreira, afastando-se da política. Atualmente em prisão domiciliar por envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos, ela anunciou nas redes sociais que está produzindo conteúdo para uma plataforma de entretenimento adulto, onde, segundo suas palavras, mostrará seu “lado mais travesso”.
Noticias relacionadas
No Instagram, a ex-modelo e ex-apresentadora de TV publicou um vídeo nos bastidores, mostrando um ambiente iluminado como um estúdio e parte de sua nova rotina. No vídeo, ela reflete: “Já questionei a injustiça da minha situação, mas a vida segue”. Ela acrescenta: “Tudo está em movimento constante, mas quando você sabe quem é, o que dizem de você não importa. Em algum momento, tudo volta à origem e se organiza”.
As informações foram publicadas pelo portal El Mundo. Cathy Barriga, ex-prefeita de Maipú, na província de Mendoza, no Chile, foi acusada pelo Ministério Público de criar um esquema para desviar recursos públicos de forma fraudulenta. Entre as irregularidades investigadas estão a realização de grandes festivais de música, a compra de 30 mil brinquedos de pelúcia personalizados com sua própria imagem e a distribuição de mochilas com material escolar para estudantes de escolas públicas. Além disso, ela teria comprado mil colares de cristal para presentear outras autoridades.
De acordo com Christian Rubio, gerente da plataforma Onfayer, Barriga arrecadou mais de sete milhões de pesos chilenos em um único dia (cerca de R$ 39.739,00), conforme declarou em um programa de televisão chileno na segunda-feira (14). Para acessar fotos e vídeos privados de Cathy Barriga na plataforma de conteúdo adulto, os usuários devem pagar aproximadamente R$ 147,60 por mês.