Patrícia Poeta passou por um imprevisto inusitado durante a edição ao vivo do ‘Encontro’ desta sexta-feira (30). Enquanto apresentava o programa, a jornalista precisou trocar de sapato no ar e compartilhou com o público os bastidores do momento.

Noticias relacionadas
“Programa ao vivo! É a vida como ela é”, brincou Patrícia, antes de explicar a situação. Segundo ela, por orientação médica, ficou deitada antes de entrar no estúdio. Ao se levantar e calçar o sapato escolhido para o dia, percebeu que ele estava maior do que o ideal.
“Tava deitada por orientação médica. Botei o sapato e vim correndo pra cá, só que o sapato ficou maior”, contou. A apresentadora ainda revelou que tentou solucionar o problema com a ajuda da camareira.
“Foram colocadas várias coisas dentro do sapato para ajustar: teve esse aqui, mais esse outro… mas nada funcionou. Quando entrei, parecia um tamanco, tava saindo do pé, falei: ‘Ainda vou cair aqui’”, disse ela, aos risos.
Diante da situação, Patrícia decidiu trocar o modelo ao vivo. “Faltou só um restinho do que tentaram fazer pra resolver o problema”, concluiu, mostrando bom humor diante do perrengue fashion.
