Uma passageira causou um tumulto no Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairóbi, no Quênia, ao jogar absorventes usados na equipe de check-in, após ser impedida de embarcar devido a um problema com seu visto. O incidente ocorreu no dia 3 de fevereiro, quando Gloria Omisore, que viajava de Lagos (Nigéria) para Nairóbi com destino final em Manchester, teve sua viagem interrompida durante a escala em Paris.
Noticias relacionadas
Durante o processo de check-in, a equipe da companhia aérea informou que a passageira não possuía o visto necessário para entrar na França. Como alternativa, foi oferecido a ela um voo para Londres, mas Omisore ficou ainda mais frustrada. Ela ficou agressiva com os agentes de check-in, recusou o novo itinerário e exigiu uma compensação pela interrupção de sua viagem.
Foi então que Gloria atirou absorventes usados no balcão de check-in, fazendo com que um deles caísse no chão. Após discussões entre a Autoridade de Aviação Civil da Nigéria e a companhia aérea, foi decidido que Omisore seria deportada para a Nigéria ainda no mesmo dia.
*Com informações de Metrópoles