A apresentadora Ana Paula Minerato, eleitora declarada do petista Lula, foi demitida após o vazamento de um áudio em que ela ofende uma cantora negra.
Noticias relacionadas
BOMBA: Jojo Todynho revela proposta milionária para fazer campanha para Lula; Veja o VÍDEO
CONFUSÃO E GRITARIA: Andressa Urach CUSPE na cara de modelo e para no hospital após ter rosto ferido com vidro; Veja o VÍDEO
VÍDEO: Cantor se envolve em briga no meio da rua, recebe spray de pimenta na cara e vai parar na delegacia
Eis que agora surge um novo áudio com falas racistas da ex-musa da Gaviões da Fiel.
No diálogo, a modelo cobra o namorado, o rapper KT, o motivo dele ter “sumido” e questiona sobre Ananda, cantora do Melanina Carioca: “Ela lavava a louça?”.
“Ana, eu acho que você está a fim de brigar e está vindo tomar meu tempo. Eu não fui nem na academia e nem vou aí”, comentou KT.
E Ana retruca:
“Você teve o dia todo para ir na academia e não foi?”, continuou Ana Paula. “Eu tenho coisas para fazer”, explicou ele. “Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Já sei, você foi encontrar com a com a Ananda, porque ela está em São Paulo. Ah, foi isso então. Você foi encontrar a com a Ananda, que você sumiu o dia inteiro”
E prossegue
“Você foi o que? Você foi lá comer ela aonde? Onde que você comeu ela? No hotel dela com o Melanina Carioca? Você foi lá? Ela e quem mais? Aí ela te mostrou vídeo dando pros caras também? Para os negão lá do Melanina Carioca? Como é que foi, como é que foi?”.
Confira: