Pai volta de viagem e encontra filho morto na sala de casa

data 7 de maio de 2025

Dessa forma, o pai foi até a residência do filho para buscá-lo, mas ao entrar no local, encontrou o homem caído no chão, já sem sinais vitais

Um homem foi encontrado morto pelo próprio pai na tarde do último domingo (4), no bairro São Pedro, em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai retornava da chácara da família, onde estava desde sexta-feira (3), com a esposa. O filho permaneceu na casa com a companheira.

Dessa forma, o pai foi até a residência do filho para buscá-lo, mas ao entrar no local, encontrou o homem caído no chão, já sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

Veja também

2025 © Meu Personalyt