Pai é preso após filha denunciar estupro para escola em SC

data 6 de novembro de 2024

O homem foi levado ao presídio, onde aguarda uma audiência de custódia marcada para esta quarta-feira (6). A delegacia de Itapema solicitou a prisão preventiva do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame de corpo de delito

Na terça-feira (5), um homem foi preso em flagrante em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, acusado de estuprar a própria filha. A denúncia foi feita pela vítima, que procurou o orientador pedagógico de sua escola para relatar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, após a denúncia, a mãe da adolescente foi informada e solicitou uma medida protetiva de urgência tanto para a filha quanto para os outros filhos. A investigação aponta que o crime teria ocorrido durante a madrugada, enquanto a mãe e os irmãos da vítima dormiam. A mãe afirmou às autoridades que o acusado é usuário de drogas há mais de 14 anos.

O homem foi levado ao presídio, onde aguarda uma audiência de custódia marcada para esta quarta-feira (6). A delegacia de Itapema solicitou a prisão preventiva do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a adolescente ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame de corpo de delito.

Como pedir ajuda em SC

  • Disque 100 ou ligue para o número 182.
  • Polícia Militar: 190.
  • WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
  • Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia