O padre Patrick, líder religioso que possui mais de 6 milhões de seguidores, deu o que falar ao dar a sua opinião sobre quem cria os bebês reborn como se fossem filhos, declarando que não concordava com a atitude e ironizando a aparência das bonecas.
Noticias relacionadas
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o padre mostrou estar chocado com a nova febre das bonecas que tentam imitar a aparência de bebês de verdade. “Não sei o que está acontecendo no meu Instagram que está aparecendo um monte de vídeo de mãe de bebê reborn. O que está acontecendo com o mundo? Se a Nasa quiser que eu vá de cobaia para Marte, estou disponível. Estou super interessado em ser o primeiro padre de Marte, acho que estou cansado desse mundo”, brincou.
“Queria saber uma coisa, é pelo engajamento só ou realmente existe uma conexão? O que está acontecendo? Está tendo chá revelação, encontro no parque com os bebês reborn, as mães estão levando-os para o hospital. Normal isso não é. Jesus, volta logo”, apontou o religioso.
Logo após, Patrick ironiza a aparência das bonecas. “Sem contar ainda que essas bonecas parecem o capiroto. Eu não conseguiria dormir. Já pensou uma bebê reborn aqui? Eu acordar e olhar para ela”, relatou.
Após a viralização do vídeo, o padre recebeu muitos comentários de ódio e resolveu se pronunciar. “Quando você quer dar vida a um ser inanimado, é porque existe uma falta dentro de você. Você não consegue perceber isso. É claro, uma pessoa doente não percebe que ela está doente, por isso a gente demora para buscar ajuda. É um reflexo desse mundo infantilizado, nós estamos vivendo em uma geração de adultos infantilizados, adultos que se comportam como crianças e não como adultos. É por isso que muitos casamentos não dão certo, porque casam e continuam a viver como crianças mimadas, carentes, dependentes”, concluiu.
