Cacá Pavanello comemora o sucesso da Copa Brasil de Vôlei Feminino em SC

data 10 de fevereiro de 2025

A final foi realizada no Centro Multiuso de São José

O presidente da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, Radamés Lattari, e o organizador do evento, Cacá Pavanello, da GP Eventos.

Neste final de semana, São José, na Grande Florianópolis, foi palco da Copa Brasil Feminina de Vôlei, organizada pela GP Eventos, sob a direção do jaraguaense Carione Pavanello, o Cacá. O grande destaque da competição foi o Osasco, que levantou o título pela quarta vez, igualando-se ao Rio de Janeiro como o clube com mais conquistas da história da Copa Brasil.

A final, realizada no Centro Multiuso de São José, foi marcada por uma emocionante vitória do time paulista, que superou o Sesi-Bauru por 3 sets a 1. As parciais foram 27/25, 16/25, 27/25 e 26/24. Com esse título, o Osasco garantiu o tetracampeonato, repetindo os triunfos de 2008, 2014 e 2018.

Natália, com uma performance brilhante e 20 pontos, foi eleita a melhor jogadora da partida e levou o Troféu Viva Vôlei. A trajetória vitoriosa de Osasco na competição incluiu vitórias sobre Sesc-Flamengo, Praia Clube, Mackenzie e Minas.

Esse triunfo representa um marco na história do vôlei feminino no Brasil, consolidando Osasco como um dos clubes mais vitoriosos da Copa Brasil, ao lado de Rio de Janeiro.

Osasco comemora em jogo pela Final da Copa Brasil — Foto: Arthur Moraes/Divulgação CBV

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia