Já não são novidades as polêmicas e histórias chocantes em torno da Globo. Afinal, a maior emissora do país e segunda do mundo está no ar há quase seis décadas.
Noticias relacionadas

Ao longo de todo esse tempo, já passaram muitos jornalistas, apresentadores e artistas. Dentre eles, Oscar Magrini, que contou sobre um suposto cômodo secreto dentro dos estúdios em uma recente entrevista.
Segundo o famoso, para conseguir certos papéis, algumas pessoas precisaram ter mais do que talento. “Para entrar, você precisa participar do quartinho do pó e do cu”, disse o ator, que teria ouvido essa dica de Cleyde Yáconis, no fim dos anos 80.

O relato foi dado em uma live com Maria Zilda Bethlem, que também trabalhou na casa. “Você cheira? Não. Você dá o cu? Eu falei que não. Então, não vai entrar. A dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, relembrou o ator na conversa com a colega de longa data.
Ela, que já foi mulher de um dos chefões do grupo, confirmou a história do amigo. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor”, revelou sobre a emissora.
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.