Nesta sexta-feira (21/2), Lady Gaga oficializou o show em Copacabana, no Rio de Janeiro, com um anúncio especial. Depois do prefeito da cidade, Eduardo Paes, confirmar a apresentação, foi a vez da cantora falar sobre a performance que promete agitar os fãs em 3 de maio.
Noticias relacionadas
No Instagram, Gaga publicou o pôster oficial do evento, que conta com uma imagem da famosa praia atrás de sua silhueta. Ela aproveitou para declarar que considera uma honra ser convidada para o evento e que sonhava com um show do país desde que cancelou sua participação no Rock in Rio em 2017 por problemas de saúde.
“É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio – durante toda a minha carreira, fãs do Brasil foram parte da alma dos little monsters“, ressaltou ela. “Estou trabalhando duro para que esse show seja um que vocês nunca vão esquecer. Fiquem prontos para o caos (MAYHEM) na praia”, completou a cantora ao fazer uma referência ao nome de seu sétimo álbum de estúdio que será lançado em 7 de março.