Estrela do SBT no passado, uma famosa apresentadora passou por problemas financeiros graves e chegou a recorrer até mesmo a Gugu Liberato (1959-2019) antes do artista morrer. O veterano, teria ignorado o pedido da ex-funcionária.
Noticias relacionadas
A mulher participou de algumas atrações da emissora de Silvio Santos no passado, mas acabou passando por sufoco após deixar a televisão, nos anos 2000.
Lydia Moraes foi uma das “malandrinhas” do programa de Sérgio Mallandro, mas se consagrou mesmo em atrações como o “Taxi do Gugu” e “Telegrama Legal”, no “Domingo Legal”. Ela apresentou o “Happy Life” na TV Gazeta.
Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, em julho, a ex-apresentadora revelou que precisou entregar seu apartamento alugado e passou a morar dentro do seu próprio carro na época da pandemia.
“Nunca havia acontecido isso na minha vida, de perder a minha casa e não ter para onde ir”, contou. A famosa afirmou que recorreu a Gugu e pediu emprego ao veterano antes do acidente fatal dele, em 2019.
Lydia Moraes entregou que ficou triste com a atitude do apresentador, que não a ajudou. “Estava desesperada atrás de oportunidades e enviei mensagem para Gugu, poderia ser até na produção de seu programa, mas a mensagem foi visualizada e ele não respondeu e fiquei muito chateada com isso”, entregou.
“Foi quando decidi virar motorista de aplicativo. Era a forma mais digna que encontrei para viver”, continuou.
POR ONDE ANDA LYDIA MORAES?
A apresentadora usa bastante as redes sociais e recentemente participou do “Superpop”, da RedeTV!, com Luciana Gimenez. Ela também emendou projetos no teatro, de acordo com as suas publicações.