O Rei do Gado teve ator morto por covid, câncer e um bastante famoso que morreu falido e sozinho

data 18 de outubro de 2022

A trama de 1996 contou com um elenco estrelar e vários artistas que deram vida a personagens importantes já morreram

A novela “O Rei do Gado” será exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, a partir de novembro. A trama de 1996 contou com um elenco estrelar e vários artistas que deram vida a personagens importantes já morreram. Relembre a seguir alguns desses nomes que já nos deixaram.

Tarcísio Meira viveu Giuseppe na primeira fase da trama e como sempre fez um trabalho memorável. O ator, que foi um dos primeiros artistas a trabalharem em novelas da Globo, morreu aos 85 anos, em 2021, vítima da Covid-19.

Apesar de já estar vacinado com duas doses contra o coronavírus, o veterano teve problemas relacionados a outras doenças pré-existentes. Ele e Glória Menezes ficaram internados por um tempo, mas a atriz se recuperou, e o marido não resistiu.

Raul Cortez foi o fazendeiro Geremias em “O Rei do Gado”. O ator, que teve um currículo gigante, não resistiu a um câncer no abdômen, em 2006, aos 73 anos. Eva Wilma também foi vítima do câncer. A intérprete de Marieta morreu aos 87 anos, em 2021, vítima da doença no ovário.

Cláudio Corrêa e Castro foi mais um grande nome que esteve presente na novela das oito. O veterano que deu vida ao personagem Toni teve problemas financeiros após se divorciar da mulher, nos anos 2000. Sem ter onde morar, foi para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. Praticamente sozinho, o veterano morreu 77 anos, em 2005, vítima de falência múltipla dos órgãos.

 

Veja também

2025 © Meu Personalyt