O que aconteceu com Carla Cecato, anos após demissão da Record e por bombar por Bolsonaro

data 9 de agosto de 2024

A apresentadora e jornalista, Carla Cecato está fora das telinhas desde 2021 quando foi oficialmente demitida da Record

A ex-apresentadora do Fala Brasil da Record, Carla Cecato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha a jornalista sabe que ela sempre faz questão de dizer tudo o pensa, mas isso acabou gerando alguns grandes problemas para a comunicadora, como sua demissão da emissora de Edir Macedo em 2021.

Para quem não se lembra, apresentadora foi demitida da emissora após 16 anos de casa. Na época, foi convocada por e-mail para comparecer na emissora, mas ao contrário do que imaginava não era para realizar uma gravação. Naquele mesmo dia, ela e o canal confirmaram que tiveram uma extensa conversa na sede em São Paulo para oficializar a saída da profissional de forma definitiva.

Embora a decisão tenha sido uma surpresa para a apresentadora, muitos brasileiros consideraram a demissão certa. O motivo? A ex-comandante do Fala Brasil é apoiadora declarada de Jair Bolsonaro, ex-presidente da República, e na época, isso acabou influenciando muitos julgamentos.

Sendo assim, Carla Cecato fechou um contrato com a Jovem Pan, que também mostrava apoio ao político durante as eleições. Porém, a passagem durou pouco. Desta vez, ela foi demitida por telefone. “Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém”, declarou a jornalista em um desabafo nas redes sociais.

O rompimento acabou acontecendo logo após o ex-presidente ser derrotado por Lula no final de 2022. “Às vezes, da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, expôs.

E onde está a jornalista em 2024?

Desde sua saída conturbada da Record e da Jovem Pan, a jornalista continua fora da televisão. Em contrapartida, ela segue muito ativa no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores, além de dar palestras.

Contudo, Carla Cecato continua sem contratos com emissoras, por isso, a mesma tem mais liberdade para levantar debates políticos nas redes sociais, o que faz com frequência. Recentemente, por exemplo, a profissional, causou polêmica ao falar sobre divórcio e citar o caso de Ana Hickmann. Há pouco mais de 1 ano, ela também tomou a decisão de colocar um ponto final em seu próprio casamento com Fabrício Frade. “É uma quebra na família”, lamentou a ex-apresentadora do Fala Brasil.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia