Joel Datena tornou-se um dos principais nomes da Band devido ao comando do Bora Brasil. Mesmo com todo profissionalismo, de vez em quando, ele perde o chão ao dar notícias de morte, como foi o caso da última segunda-feira, 08.
Noticias relacionadas
Na ocasião, o apresentador precisou paralisar o telejornal às pressas para confirmar uma morte arrasadora. “O pior aconteceu”, disse ele em um dos trechos.
Durante o telejornal, o âncora atualizou as informações sobre a morte de um motorista de ônibus, vítima de tiros de um passageiro em São Paulo. O caso ocorreu no último domingo, 7.
Antes de dar a notícia, Joel Datena reforçou que de vez em quando, os motoristas dos ônibus podem parar fora dos pontos oficiais. Mas, que não há regras para isso.
“Você que anda de busão, sabe que tem os pontos normais e oficiais, mas tem algumas excessões. As vezes se você pedir para o motorista parar fora do ponto, ele pode parar, dependendo do caso, se a pessoa tiver dificuldade de locomoção, uma mulher dependendo do horário. Não há regra, mas as vezes acontece”, iniciou o âncora.
Em seguida, Joel Datena confirmou que um passageiro tirou a vida do motorista, após negar o pedido de parar em um dos pontos não oficiais.
“Por algum motivo ele não pode e parou no ponto final. O pior aconteceu, o passageiro decidiu tirar a vida do motorista. Olha que loucura, que mundo doido que estamos vivendo”, disse o âncora indignado.
MORTE DE MOTORISTA
O motorista de ônibus foi baleado na cabeça e morto por um passageiro após eles discutirem na Zona Leste de São Paulo. A discussão teria começado após o motorista se recusar a parar fora do ponto oficial.
Gabriel Moraes da Silva, de 26 anos, foi atingido e ferido pelo disparo. Logo em seguida, ele perdeu o controle do veículo e bateu o coletivo em duas casas.
Além disso, segundo informações da Band, uma passageira do ônibus se machucou com a batida e foi levada de ambulância para um hospital. A Polícia Civil investiga o crime.
A SPTrans, empresa municipal que regula o transporte de ônibus na capital paulista, lamentou a morte do motorista por meio de nota.
“A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações“, disse a empresa.
QUEM É A ESPOSA DE JOEL DATENA?
Como havíamos mencionado, Joel Datena tornou-se um dos grandes nomes da Band, local em que renovou o seu contrato até o ano de 2027.
Porém, além da carreira profissional, o apresentador também é destaque por conta de sua vida íntima.
Poucos sabem, mas Joel Datena é casado com Mel, que prefere manter a descrição quando o assunto é a vida íntima.